Fale Conosco

Diferença entre Central de Relacionamento e Ouvidoria

É necessário que você entenda as diferenças entre a Central de Relacionamento e a Ouvidoria.

A Central de Relacionamento funciona como o "primeiro canal" e pode ser acessada através do telefone (17) 3214-6499, do e-mail bensaude@bensaude.com.br, presencialmente na sede administrativa dessa Operadora situada à Rua XV de Novembro, 4488 - Redentora em São José do Rio Preto/SP ou pelo Fale Conosco através do site www.bensaude.com.br/canais-de-atendimento. O acesso telefônico ou presencial deverá ocorrer em dias úteis e em horário comercial. Por esses canais você pode fazer solicitações, pedir informações, reclamações, dentre outros assuntos.

A Ouvidoria, por sua vez, é uma unidade de "última instância" que atende situações excepcionais, promovendo ações preventivas e melhoria do processo. Neste sentido, pode ser acionada se a sua manifestação não for satisfatória pelo canal de primeira instância.

Caso tenha alguma dúvida, reclamação ou necessite de algum serviço específico envie-nos uma mensagem que retornaremos em breve.