Ouvidoria

A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância, que tem por essência acolher e tratar demandas, com foco na resolução do conflito, atuando de forma estratégica a fim de promover a melhoria dos processos. Se você ainda não falou com nossa Central de Atendimento, acesse-a pelos canais abaixo, ou clique aqui . Para continuar sabendo mais sobre a Ouvidoria, clique aqui

O que é OUVIDORIA?

É importante destacar que esta área não substitui os demais canais de atendimento, sendo importante que seu acionamento seja primeiro com a 1ª instância - Fale Conosco. Se você já buscou soluções junto aos canais de atendimentos e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria pelo Formulário Eletrônico disponível abaixo.

Este canal será seu representante na operadora, atuando com imparcialidade e transparência. O prazo de resposta é de 07 (sete) dias úteis, entretanto, em casos excepcionais ou de maior complexidade, o prazo poderá se estender até 30 (trinta) dias úteis - com o qual anui Vossa Senhoria a partir do momento em que inicia sua demanda.

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